SÓ PARA MENINAS - online

SÓ PARA MENINAS - online

Garotos Contam: como foi a primeira vez deles!


Sexo é sempre um assunto delicado, principalmente quando somos adolescentes: dúvidas, curiosidade, o desconhecido... Isso tudo é super-normal, afinal, essa é a grande época das descobertas!
 
E se você achou que esse assunto era importante só para as meninas, dá uma olhada no Garotos Contam da semana: mesmo com vergonha de falar (Own, seus fofos!), a CAPRICHO perguntou e os garotos contaram como rolou a primeira vez deles. Ficou curiosa?

@isaacroosevelt - 18 anos - João  Pessoa (PB)
"Minha primeira vez aconteceu quando eu namorava uma garota um ano mais velha que eu. Como era época de Páscoa, acabamos ficando bem juntinhos, mas nada rolou. Semanas se passaram, eu apareci de surpresa na casa dela com um ovo de chocolate e ela ficou superfeliz, pois ela estava sentindo que o nosso namoro não estava dando muito certo. Nos beijamos e passamos um bom tempo rindo e brincando até que o clima foi mudando e esquentando. Ela foi supercarinhosa e nós curtimos cada momento, sem pressa. Foi tudo muito lindo!"
 
@YvesMendes - 18 anos - Sobral (CE)
""Eu e a menina estávamos em um micareta e passamos a noite toda lá ficando e curtindo muito. Chegando em casa fomos direto para o MSN e começou a rolar uma conversa mais quente, e nós ainda não tínhamos dormido. Nos encontramos às 15h da tarde desse dia e começamos a ficar de novo. O clima esquentou, começou a rolar umas 'mãos bobas' e quando nos demos conta, já tinha rolado."


@DaniRPrioste - 17 anos - São Paulo (SP)
"Eu e a garota estávamos conversando um dia e resolvemos passar em casa para conversar melhor. Nos falamos bastante, mas de repente surgiu aquele silêncio. Ficamos nos encarando e começamos a nos beijar. Percebemos que era um beijo diferente e que não iria parar por aí. O clima esquentou e as coisas foram acontecendo naturalmente, sem planejamento ou forçando a barra. Para mim, o amor agiu naquele momento e fez com que tudo aquilo acontecesse, sem que precisássemos fazer nada além de gostar um do outro."

@iurysavinon - 17 anos - Uruana (GO)
"Eu e uma amiga minha estávamos na minha casa conversando sobre algumas bandas e, no meio da conversa, surgiu o assunto sexo. Como éramos muito amigos, tínhamos intimidade pra conversar sobre isso. Ela perguntou se eu era virgem, eu disse sim, perguntei o mesmo pra ela e a respostas foi igual. Mudamos de assunto e no fim do dia a convidei para ir jantar na minha casa, pois meus pais estavam viajando e eu estava sozinho. Ela aceitou, sem nenhum problema. Sem intenção nenhuma arrumei toda a casa com velas e flores. Quando ela chegou, me perguntou o que era tudo aqui. Eu respondi: "Uma janta especial para melhores amigos, tem problema?". Conversamos muito e quando uma música que nós dois gostávamos começou a tocar, eu a beijei. O clima esquentou e eu a levei para o quarto e perguntei se estava preparada para aquilo. Ela disse que sim, pois seria com um amigo e uma pessoa que ela amava muito. Então rolou"
 
@Lucas Gallani_-  16 anos - São Paulo (SP)
"Eu namorava uma menina. Ela dizia que queria perder a virgindade dela comigo, e eu sempre dizia o mesmo para ela.  Quando já namorávamos há 6 meses, estávamos conversando sobre o assunto e pintou um clima super romântico. Começamos a fazer carinhos um no outro, com muitos beijos. Nenhum de nós teve medo, pois estávamos em um lugar legal, o quarto dela, e confiávamos muito um no outro. Foi muito especial e marcante para mim."
 
@LukasDiniz_  - 17 anos - Marília (SP)
"Minha primeira vez foi um tanto inesperada. Era meu aniversário e uma garota me chamou para ir na casa dela, dizendo que queria me dar o meu presente. Fiquei sentando na sala esperando ela trazer. De repente, ela voltou usando apenas a roupa intima e disse que o meu presente era ela! No começo eu fiquei assustado, porque foi algo que eu não esperava, mas tudo rolou naturalmente."

 
@Diihenriquee - 18 anos - Cuiabá (MT)
"Minha primeira vez rolou em um dia que eu estava sozinho em casa e resolvi chamar minha namorada para assistir um filme comigo, só nós dois. Durante o filme, o clima começou a esquentar e os carinhos começaram a ficar diferentes. Ela pediu para eu parar e disse que não estava preparada para isso. Confesso que fiquei chateado, mas não quis colocar pressão. Passado um tempo, eu já nem estava mais me preocupando com isso, ela me fez uma surpresa. Estávamos de novo sozinhos, e dessa vez rolou, sem pressão. Não foi apenas sexo, foi amor."

@wevertonderik - 18 anos - Uberlândia  (MG)
"A minha primeira vez aconteceu com uma amiga minha que acabou se tornando minha namorada. Nós dois namorávamos escondido, pois a família dela a achava muito nova para ter um relacionamento. Nós sempre nos encontrávamos em lugares onde a família dela não poderia nos encontrar. Sempre respeitamos o nosso limite e eu nunca a forcei a fazer nada, pois a respeitava muito e estava esperando ela estar pronta para a nossa noite especial. Um dia marcamos de ir na minha casa quando não tivesse ninguém lá. Ela chegou, o clima estava  bem romântico e acabou rolando. Para mim, foi uma noite muito linda e mágica."

por  Rafaela Polo