SÓ PARA MENINAS - online

SÓ PARA MENINAS - online

O Último Jokenpo(Trailer Oficial) HD

Loading...

Show Grátis - LUAN SANTANA, KLB, KATINGUELÊ, PURA INOCÊNCIA, FERNANDO & SOROCABA, BRUNO & MARRONE, e muito mais no 1° de Maio




Neste 1° de Maio diversas Bandas  estarão se apresentando nas Festividades da Comemoração do Dia do Trabalhador na Barra Funda, foi preparada uma mega estrutura para receber a todos os artistas e receber uma grande multidão de pessoas, confira abaixo a materia sobre o evento:

Nós da Revista Só Para Meninas Online estaremos lá.. não preca !!!

Presidentes das Centrais Sindicais visitam palco do 1º de Maio amanhã e falam com a imprensa no local
Os presidentes da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), da UGT, Ricardo Patah, da CTB, Wagner Gomes, da CGTB, Antonio Neto, e da Nova Central, José Calixto Ramos, irão visitar amanhã (29/04) o local do evento do 1º de Maio Unificado e falar com a imprensa.
Os sindicalistas vão falar com a imprensa às 10h30 no palco do evento, localizado na avenida Marquês de São Vicente, entre os viadutos Pompéia e Antártica, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.
Vale ressaltar que já confirmaram presença no ato a presidente Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, o senador, Aécio Neves, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente do PSB, Eduardo Campos, entre outros.
Sorteio e Shows - O evento terá sorteio e 20 carros e shows com artistas consagrados, entre eles:
Cesar Menotti e Fabiano, 
Amado Batista, Luan Santana,  
Bruno e Marrone, 
Jorge & Matheus, 
Victor e Léo, 
Edson, 
Lucas e Luan, 
João Bosco e Vinicius,  
Maria Cecília e Rodolfo, 
Art Popular, 
Katinguelê, 
KLB, Rick, 
Fernando e Sorocaba, 
Rio Negro e Solimões, entre outros.
As bandeiras de luta são: redução da jornada de trabalho sem redução de salários, fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias, valorização do salário mínimo, trabalho decente, igualdade entre homens e mulheres, valorização do serviço público e do servidor público, reforma agrária, educação e qualificação profissional, redução da taxa de juros e regulamentação da terceirização.
“Este evento é um importante momento para dialogarmos com os trabalhadores e aprovarmos nossas bandeiras de luta”, define o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho. O sindicalista também adianta que as centrais sindicais vão lançar durante o ato uma jornada de luta junto com os movimentos sociais.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Força Sindical
cobertura completa pelo Jornal Cidade em Foco
Confirmada presença de  Juarez Américo "xoxó"